Doutores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Neil Marco Violante e Céline Martin, os responsáveis do Centro Quiroprática Nova Vida, em Leiria contam com vários anos de trabalho em quiroprática.

Naturais de Montreal, no Canadá, concluíram o mestrado em quiroprática no Parker University em Dallas, no Texas. Estes dois especialistas casaram e em 1994 fundaram em Montreal (Canada) o Centro Quiroprático "Santé Plus".

Dez anos mais tarde, vieram para Portugal e abriram, na cidade de Leiria, o Centro Quiroprático Nova Vida. Desde que se dedicam a esta atividade procuram manter-se em formação constante, de modo, a uma atualização permanente e assim desenvolverem e evoluírem nos seus conhecimentos quiropráticos. Participam regularmente em várias ações de formação em radiologia, ortopedia, neurologia, pediatria e nutrição. Participam frequentemente em conferências no Canadá, Estados Unidos da América, Inglaterra, França, Itália e Espanha.

Ambos têm formação específica na área do desporto, nomeadamente em lesões decorrentes da prática do atletismo. Durante os 20 anos de experiência na área da quiroprática, Céline Martin e Neil Marco Violante examinaram mais de oito mil pessoas.

São membros da Ordem dos Quiropráticos do Québec e membros da Associação Portuguesa dos Quiropráticos. Com eles trabalham e colaboram no centro quiroprático um pequeno conjunto de pessoas.

 
Navegação: Home Equipa Doutores