Assistêntes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

assistentes_maior  

Fernanda Manuela
Os amigos chamam-me Nanda, tenho 52 dois anos, e sou licenciada pela faculdade da vida. Desde os 14 anos que trabalho com saúde e desde que nasci que convivo com a doença os meusdois irmãos eram diabéticos. Trabalho em quiroprática há oito anos e com ela a minha vida mudou, cresci, como mulher e comoser humano. Encontrei o meu caminho, esta é a minha missão, estar no mundo para fazer o bem não importa aquem. Dizem-me que sou um ser de luz e eu quase acredito porque ela teima em iluminar quem me rodeia... Estou aqui. estou na vossa vida para ficar e para a mudar ...Contem comigo ... sempre ...

Nélia Santos Costa
Sou assistente Quiroprática há 6 anos. Estudei e vivi na Africa do Sul durante 24 anos. Sempre trabalhei na área da saúde e adoro, pois sinto-me realizada a ajudar o próximo. Agora que trabalho como assistente esse trabalho continua, e não só, também me ajudou pessoalmente a olhar a vida de forma diferente.
Criar novos hábitos para procurar a saúde em vez de actuar na doença.Com os ensinamentos da quiroprática, ganhei bem estar, energia e confiança no meu corpo, para poder ter forças para enfrentar desafios de saúde na minha vida.

Licínia Santos
Inicie como paciente no Centro Quiroprático Nova Vida em 2007, devido aos meus problemas de saúde. Após1 ano fui convidada a fazer parte da equipa como assistente quiroprática. A quiroprática ajudou-me muito estes anos a todos os níveis, tanto físico como emocional, agora quero eu partilhar a minha vivência com quem necessita de um novo rumo.

Isabel Correia
A Quiroprática para mim, para além da técnica, apresenta um modo de vida saudável, com sugestões naturais, em detrimento dos químicos, ao nível de hábitos de vida, como seja prática de desporto, alongamentos, alimentação, meditação, práticas anti-stress, entre outros. Valoriza as potentes capacidades do corpo para por si mesmo curar os desequilíbrios, a que está diariamente sujeito.

 
Navegação: Home Equipa Assistêntes