O seu coração está saudável?

Os especialistas em cardiologia assinalam que 80% das mortes prematuras causadas por doença cardiovascular, podem ser evitadas.

Há vários fatores que podem aumentar o risco de sofrer uma doença de este tipo, entre os quais estão o excesso de peso, o tabagismo, a falta de exercício físico, uma alimentação pouco saudável e desequilibrada, o abuso de álcool, problemas congénitos, os efeitos secundários produzidos pelos químicos ou medicamentos ou certas disfunções do sistema nervoso e coluna vertebral.

Alguns dos sinais de alerta indicativos que pode estar a sofrer de uma doença cardiovascular são: dificuldade respiratória, ansiedade, dificuldade na gestão do stress, desequilíbrio nos valores da tensão arterial, palpitações, transpiração anormal, cansaço inabitual, diabetes ou colesterol elevado, apenas para mencionar alguns.

O sistema nervoso é um sistema de feedback que nos avisa, através de sinais e sintomas, que o corpo está em desequilíbrio fisiológico. Este mesmo sistema controla todas as funções, tecidos e células do corpo humano. Para assegurar uma ótima saúde cardiovascular, é importante assegurarmo-nos que as ligações entre o nosso cérebro e o coração estão funcionais a 100%. A quiroprática é a profissão que ajuda a restabelecer a função do sistema nervoso, através de correções biomecânicas da coluna vertebral.

O Centro Quiroprático Nova Vida tem como objetivo guiar os seus pacientes para que possam atingir um grau de saúde superior, a fim de ajudá-los a viver uma vida saudável e prolongada. Se um dos seus objetivos é melhorar a sua qualidade de vida, assim como aumentar a sua esperança de vida, marque uma consulta no nosso Centro ou junte-se a nós no próximo workshop e perceba melhor como a quiroprática pode ajudar!

Peça mais informações aqui!

Workshop

3 hábitos para rejuvenescer o seu coração e prevenir um ataque cardíaco

Ler mais informações sobre o workshop e fazer inscrição