Vida sem medicação com Dra Céline

Uma vida sem medicação e dependências químicas

Adquirir melhor saúde deve fazer sempre parte dos nossos objetivos, pois todos sabemos que sem saúde, nada é possível! Há 30 anos sem recorrer à medicação “química”, tem sido uma vida sem medicação, apesar de várias vezes ter tido alguns episódios de doença ou dor, como qualquer ser humano vive ao longo da vida.

Qual é o meu segredo? Explorar as alternativas naturais que existem na área da saúde e manter um equilíbrio físico, mental, emocional e nutricional no dia-a-dia. O sistema nervoso controla todas as funções do corpo humano, inclusive o sistema imunitário.

Quando cuidamos da coluna vertebral através dos ajustamentos quiropráticos, maximizamos o funcionamento normal dos vários sistemas do corpo, assim lhe dando a resistência necessária para ele combater qualquer micróbio introduzido no corpo. O segredo está em aumentar a resistência do corpo e não na destruição dos micróbios!

Já alguma vez pensou porque é que um familiar tem uma gripe e o outro não? Todos na casa são expostos aos mesmos micróbios mas só alguns manifestam os sintomas. A cura é sempre feita de dentro para fora e nunca de fora para dentro!

Deixo aqui o meu testemunho mas também o meu desejo para 2020: educar o maior número possível de famílias através dos nossos workshops a fim de repetirmos os mesmos resultados na população em geral. Consiga ter uma vida sem medição no seu dia a dia.

INSCREVA-SE NO NOSSO WORKSHOP PRESENCIAL!

“Viver 100 anos com Saúde”

Conheça 10 alternativas saudáveis para doenças comuns!