O Poder Inato de Cura

Sistema Mestre do Corpo Humano: Sistema Nervoso

A inteligência que criou o nosso corpo cura o nosso corpo! Este é um dos princípios fundamentais da quiroprática.

O corpo humano formou-se de duas células que se multiplicaram em 37 triliões em nove meses. Foi necessário uma organização minuciosa para conseguir esta prova milagrosa.

A primeira estrutura formada é o sistema nervoso seguido pelos outros sistemas do corpo (circulatório, respiratório, digestivo…).

Sendo o sistema nervoso (cérebro, medula espinal e nervos), o sistema mestre do corpo humano, é importantíssimo assegurar-se que ele funciona em pleno.

A Quiroprática é a profissão de saúde que permite ao sistema nervoso, assim como à sua inteligência, fluir e coordenar todas as funções do corpo humano.

Através do ajustamento quiroprático, os bloqueios, assimilados nas articulações (subluxações), ao longo da vida,  por diversas razões como as quedas, os acidentes, as más posturas, são libertados a fim de permitir uma ótima circulação nervosa em todos os sistemas do corpo havendo como consequência uma melhor oportunidade de cura.

Neste processo de cura, a subluxação vertebral é considerada como uma interferência na coluna, da mesma forma que um espinho o é na pele. Enquanto não se retirar o espinho, a pele não se conseguirá curar! O mesmo acontece com a coluna pois, com um bloqueio na circulação nervosa, o cérebro não conseguirá comunicar adequadamente com os seus órgãos, o que proporcionará mais cedo ou mais tarde um caminho para a doença.

Então qual é o objetivo principal do Quiroprático? Libertar a energia na coluna vertebral através da correção das disfunções biomecânicas da coluna permitindo assim ao poder inato do corpo de autocurar-se.

 

 

*O Centro Quiroprático Nova Vida (506873617) situado na rua Cidade de Halton, lote 3, R/C em Leiria, é um estabelecimento licenciado pela Entidade Reguladora da Saúde e presta serviços quiropráticos por profissionais de saúde devidamente qualificados e licenciados (Dr. Neil Marco Violante, céd. prof. # 200006 e Dra. Céline Martin, céd. prof. #200009).