Testemunho de Belmira Lourenço de Sousa

Quero, de forma clara e explícita, manifestar o meu reconhecimento e profunda gratidão, aos Drs. Céline e Neil Marco, por tudo o que fizeram, e continuam a fazer, em prol da minha saúde.

Louvo o seu profissionalismo bem como a dedicação, o respeito, a honestidade e o humanismo como tratam os seus pacientes, devolvendo-lhes a esperança e a confiança no futuro.

O Centro Quiroprático Nova Vida, é um dos raros espaços ligados à saúde, em Portugal, onde se pode ir com prazer. Pelo acolhimento, pelo bom ambiente e simpatia que lá se respira e porque a hora marcada, é respeitada.

Lá me senti muito bem acolhida e escutada nas minhas queixas, beneficiei de um diagnóstico global e pormenorizado, deram resposta às minhas questões, sem ser preciso eu questionar, e de lá saí com nova esperança. Neste Centro, as palavras, os gestos, os sorrisos, marcam a diferença.

Foi no dia 27 de Setembro de 2004, a minha primeira consulta. Para além de doente eu vinha “exausta” de tantos exames médicos e de tantas consultas de diversas especialidades, sem resultados conclusivos. Sentia-me a morrer, perdendo a energia e capacidades vitais, entre elas a respiratória, e ninguém sabia de onde vinha o mal, onde estava a raiz do problema.

Mas, no Centro Quiroprático, eu vim à procura de alívio para os meus problemas de coluna: hérnias, artroses escolioses e outras “ozes” para as quais, ao longo de anos, me vinham prescrevendo anti-inflamatórios, fisioterapias e sugerindo operações.

Entretanto, graças à competência: sabedoria e saber fazer, e grande dedicação do Dr. Marco e da Dra. Céline, eu encontrei, não só um grande alívio e bem-estar ao nível da minha coluna vertebral, como também recuperei a minha saúde global, sendo liberta de todos os sintomas com que havia chegado ao Centro.

Reconheço também o quanto venho ganhando em qualidade de vida, por tudo o que me têm ensinado ao nível da saúde natural.

Para eles, a saúde e bem-estar dos pacientes é prioritária. Bem Hajam por isso!

Por tudo o que fizeram e continuam a fazer por mim, o meu grande reconhecimento e gratidão, Dra. Céline  e Dr. Marco.

Leiria, 28 de Novembro de 2005