Depois de 3 anos de grandes dificuldades físicas, com fortíssimas dores musculares nas pernas, as quais me impediam de caminhar e andar direito, foi-me diagnosticada uma hérnia discal e sugerida a respetiva operação. Dado que era, segundo pensava, a única alternativa na busca de uma melhor qualidade de vida, sujeitei-me à referida operação em Janeiro de 1991, tendo-me o referido facto proporcionado, de novo, o meu bem-estar.
Porem, em finais de 2005, voltei a sentir os mesmos sintomas que anteriormente referi, agravados com fortíssimas dores nas costas, dormência do braço direito, impossibilidade de movimentar a cabeça, quer para trás, quer para o lado direito (só com muita dificuldade conseguia fazer a barba, e não conseguia servir-me do espelho retrovisor do meu carro). Foi nesta situação, agravada na parte psicológica, já que me questionava; Será que me tenha que submeter a nova operação? Que me arrastei durante 7 meses.
Entretanto num encontro de amigos, foi-me questionado se eu não queria experimentar o Centro Quiroprático. O que é isso, perguntei eu! Depois de obter uma resposta sintética, muito incrédulo marquei uma consulta e posteriormente, segundo um calendário de tratamentos, sujeitei-me aos mesmos. Abençoados!
Bem-haja
26/10/2006