Testemunhos sobre Dor de Costas

Recebi tratamento quiroprático nos Estados Unidos durante décadas, com diferentes graus de sucesso. Nunca recebi um tratamento tão eficaz quanto o que recebi na clínica Nova Vida.

A Dra. Céline, o Dr. Violante e a equipa são os provedores de quiroprática mais completos, experientes e profissionais que já experimentei. O seu diagnóstico e tratamento resolveram os meus problemas nas costas de décadas e deram-me – pela primeira vez! – uma compreensão clara das causas subjacentes à minha condição.

O cuidado deles foi uma bênção que mudou a minha vida! Além disso, todas as visitas à clínica Nova Vida não são apenas curativas, são educativas, inspiradoras e divertidas.


Jorge Serrano

Quando cheguei ao Centro Quiroprático Nova Vida procurava encontrar uma solução que ajudasse principalmente a minha filha a ter uma vida melhor, devido à sua patologia de paralisia cerebral.

Conseguimos, ao fim de alguns meses, ver que a nossa filha tinha corrigido parte da postura, e notamos que ela ficava sempre “direitinha”, ao nível da coluna e bacia.

Mais tarde, eu própria procurei ajuda, pois andar muito tempo com a bebé ao colo era complicado e precisava (e ainda preciso) de me prevenir para o futuro e estar em condições para cuidar da minha filha. 

Ao início, confesso que foi um pouco difícil fisicamente em algumas partes do ajustamento, mas hoje em dia é impressionante. Adoro o ajustamento e sinto-me muito leve quando saio.

De facto, recomendaria sem hesitar a familiares e amigos. Aliás, já o faço! 


Susana Órfão

As minhas dores estão a ir embora, já não tomo qualquer tipo de medicamento, já não faço massagens, e tudo isso graças aos tratamentos quiropráticos.

Se nos sentirmos bem, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, somos com certeza pessoas realizadas, e hoje eu sinto-me uma pessoa mais dinâmica, mais ativa, mais feliz.

E por tudo isto, quero agradecer à Clínica e em especial à Dra. Céline Martin e ao Dr. Neil Marco Violante, os quais contribuíram para que eu me sentisse bem comigo mesma, conseguindo assim não só ultrapassar as minhas dores como ultrapassar tantas outras barreiras e tantos outros obstáculos que se uniam à minha volta.

A Clínica Nova Vida será sempre para mim um ponto de referência a evidenciar a todos os que me rodeiam.

Obrigada por tudo, pois hoje sei e sinto que vou conseguir concretizar os meus sonhos.

Carla Figueirôa

Senti os efeitos logo a partir do primeiro tratamento. O meu corpo não parava quieto, sentia um calor inexplicável ao ponto de ter suores; foram estas sensações que me fizeram realmente perceber que havia alguma coisa em mim que não estava bem e, desde esse dia, não faltei a um único tratamento.

Atualmente, durmo entre 7 a 8 horas por dia, e acordo completamente descansado e pronto para o novo dia. Sinto-me com mais energia, mais vontade de viver e com menos medo dos problemas do dia-a-dia. Acho impressionante como é possível melhorar a nossa saúde psicológica e mental através de ajustamentos da coluna. E à medida que o tempo vai avançando, os efeitos vão-se sentindo cada vez mais.

A quiroprática é uma ciência e cura para muitos que talvez ainda não a saibam. Eu próprio vou contando aos meus amigos a minha experiência para que, da próxima vez que decidirem tomar um comprimido para atenuar uma dor qualquer, pensem que talvez o remédio esteja numa coluna ajustada.

Carlos Antunes

Após a experiência da minha esposa na Clínica Nova Vida e ao verificar resultados imediatos, resolvi também eu experimentar.

O que é certo é que estou satisfeito já com os resultados que consegui alcançar em apenas seis meses. Anteriormente tinha muitas dores nas articulações e não conseguia estar muito tempo na cama devido às dores e à dormência nas mãos. Felizmente já não tomo nenhum medicamento para as dores.

Aconselho a todos que puderem para o fazerem, pois as melhoras em mim foram visíveis rapidamente e não temos de nos refugiar em nenhum medicamento, e é tão bom sentir o nosso organismo liberto de substâncias e resolver os nossos males com recurso a produtos naturais.

Carlos de Oliveira Fernandes

Desde que ando no Centro Quiroprático Nova Vida em Leiria, sinto-me melhor. 

Tenho mais flexibilidade nos movimentos que faço e desenvolvo as minhas tarefas diárias sem as dores que, antes de iniciar os tratamentos quiropráticos, me assistiam.

Face às minhas limitações dos membros inferiores, nestes 6 meses de tratamentos reconheci grande melhoria na minha locomoção, permitindo-me levar a cabo todos os exercícios recomendados. 

Fazia as minhas deslocações a pé e de bicicleta com alguma dificuldade, mas agora estou melhor.

No campo espiritual e emocional, aprendi a ter melhor relacionamento com o meu ambiente e com as pessoas, a ter pensamentos positivos. Ando mais alegre e aceito melhor certas situações. 

 Estou muito grato pelos benefícios de saúde que estou a receber no Centro Quiroprático Nova Vida de Leiria.

Carlos Pereira

Eu, Conceição Sousa, 43 anos, esposa do Afonso e mãe da Inês e do André, tenho a noção e a convicção do quanto é importante a quiroprática na vida do ser humano. Vivi intensamente todos os desabafos, emoções e alegrias que os tratamentos transmitiram à minha família. Optei também por fazer tratamento.

Estou no começo da menopausa, tenho dores de cabeça muito fortes durante o período menstrual e hipertensão. Estou ainda a meio dos tratamentos mas já sinto diferenças no organismo e sei que vou ficar ainda muito melhor. É maravilhoso. Que alegria!

Conceição Sousa

Quando cheguei a esta clínica, mal me podia mexer com dores na coluna vertebral e dores na perna esquerda, sem poder andar e sem ter posição de estar sentada. Eu chorava, dizendo mal da minha vida, visto já andar assim há muito tempo, cansada de andar no médico de família. Cada vez tomava mais medicamentos sem ver qualquer resultado positivo. Cheguei a ir às urgências, onde levei injeções e fiz infiltrações. No fim, tive problemas com os medicamentos, devido aos efeitos secundários.

Os tratamentos que fiz na clínica influenciaram positivamente a minha vida, não só os tratamentos como a tranquilidade, a simpatia, os sorrisos e a atenção que nos prestam, o que hoje em dia é raro de se encontrar e o qual eu aprecio imenso.

Hoje, felizmente, encontro-me bem. 

Aprendi com a Dra. Céline a pensar positivo, pois hoje vai bem e amanhã vai melhor e cada vez mais. 

Idalina Gonçalves

Procurei o Centro Quiroprático Nova Vida pelo facto de não possuir energia e estar limitada na execução de muitas coisas que gostava, por exemplo: caminhadas, convívios e tarefas domésticas, pois as dores na coluna, e no corpo em geral, eram imensas. 

Felizmente, a situação que hoje vivo é bem diferente: o meu corpo reage bem, tenho melhor postura e acima de tudo menos dores, o que me dá um grande alento, mais energia e vontade de viver a vida.

Recomendo o Centro Quiroprático Nova Vida, em especial a todas as Educadoras de Infância, cuja profissão eu desempenhei, e sem dúvida a todos os familiares e amigos, pois os doutores são excelentes profissionais e o ambiente é muito acolhedor.

Parabéns!

Maria Rose Falces

Abençoado o dia que vim para cá! Ao fim de alguns tratamentos comecei a sentir melhoras em mim, já andava se me esforçasse, as dores começaram a desaparecer, pois emagreci 10 kg e nunca mais me ausentei do meu trabalho.

Faço coisas que deixei de fazer há mais de 5 anos, tal como andar mais 5 a 10 minutos, e hoje em dia já faço caminhadas de uma hora ou mais se for preciso, consigo controlar os meus nervos e o meu estado de espírito.

Maria Irene Simão Ferreira

Profissionais-do-Centro-Quiroprático-Nova-Vida

MARQUE A SUA PRIMEIRA CONSULTA

“Descubra como restabelecer o seu equilíbrio físico, mental e nutricional”