Testemunhos sobre Escoliose/Postura

Desde os meus 20 anos que sofro de dores a nível de coluna e articulações. Consultei vários médicos: medicina interna, ortopedistas, fisiatras e outros, sem grande resultado. Foi-me diagnosticada uma escoliose e problemas a nível da coluna cervical. Tomei muitos medicamentos, analgésicos, anti-inflamatórios, até infiltração de cortisona; enfim, tudo o que me fazia sentir um pouco melhor.

Em maio de 2005 tive conhecimento de um centro quiroprático em Leiria. Informei-me, não sabia o que queria dizer quiroprática. Logo pensei que não tinha nada a perder, pois já tinha percorrido tantos médicos. Comecei o tratamento, e devagar comecei a sentir melhoras, tanto físicas como emocionais.

Hoje sinto-me com mais energia e com vontade de viver. Não tenho dores e nunca mais tomei medicação. Sinto-me feliz por mim e por todas as pessoas que vou recomendando o Centro Quiroprático, porque é possível ter mais qualidade de vida tanto presente como futuramente.


Fernanda Manuela Duque Gomes

Com a ajuda dos ajustamentos, dos alongamentos, da palmilha, da almofada e dos workshops realizados pelos profissionais de saúde deste centro, tenho notado efetivas melhorias, nomeadamente ao nível dos ombros, da cervical e da bacia, sendo que todas estas zonas estão a ficar mais simétricas, ao contrário daquilo que estavam. Todos os fatores acima enunciados também contribuíram para eu adquirir conhecimentos relativos ao sistema nervoso e ao seu funcionamento e ao poder da mente. Posso afirmar que estes tratamentos ajudaram-me a ter mais confiança em mim mesma, a ser mais calma e, segundo testemunhos das pessoas que lidam mais comigo, a ser mais perspicaz.

Eu recomendo o centro a todas as pessoas pois esta arte é, de facto, bastante revigorante. Aprendi a encarar o mundo à minha volta de maneira diferente e aprendi o que devo fazer para ter um corpo são em mente sã.

Rita Jesus Costa

Profissionais-do-Centro-Quiroprático-Nova-Vida

MARQUE A SUA PRIMEIRA CONSULTA

“Descubra como restabelecer o seu equilíbrio físico, mental e nutricional”