Testemunhos sobre Hérnias discais

Havia já muito tempo que eu andava com muitas dores nas costas e braços. Por vezes, tinha dificuldade em fazer certos movimentos. Tomava analgésicos que me aliviavam as dores.

A determinada altura surgiu uma dor bastante forte numa perna. Fui ao médico e prescreveu-me injeções e exames (Rx, ressonância, etc.). Durante o tratamento, sob o efeito das injeções estava bem, sem dores, no entanto, passado o efeito, as dores voltavam. Cheguei a ter muita dificuldade em fazer a higiene pessoal e a vestir-me, tendo que pedir ajuda ao meu marido. Tinha dificuldade em conduzir e, ao chegar ao destino, era bastante doloroso caminhar, pois as dores eram muito fortes.

Segundo os exames, o médico disse ser o nervo ciático e uma hérnia discal, e só com cirurgia resolveria o meu problema. Esta opção criou-me algum receio. Então fomos em busca de outras opções. Cheguei a fazer fisioterapia, massagens e até acupuntura, mas sem resultados. 

Certo dia encontrei uma pessoa amiga que teve um problema idêntico ao meu e me aconselhou a recorrer ao Centro Quiroprático em Leiria. Marquei consulta e desde o primeiro dia de tratamento fui sentindo pequenas melhoras. 

Hoje estou muito melhor da perna, já faço a minha vida quase normal, até já consigo brincar um pouco com os meus netos e andar de carro sem sentir tantas dores. Um facto interessante é que também tinha bastantes dores de cabeça, e desde que vim para o centro essas dores quase desapareceram. A minha vida melhorou muito depois de iniciar as sessões no Centro Quiroprático.


Maria dos Anjos Correia

Comecei os tratamentos/ajustamentos, e passado algum tempo senti pequenas melhoras e algumas diferenças quando se verificaram as mudanças de temperatura; as dores de cabeça foram diminuindo e a ansiedade que anteriormente se apoderava de mim começou a desaparecer. A minha mente começou a estar mais aberta à medicina alternativa; a esta minha mudança de pensar e atitude devo-a ao Dr. Neil e à Dra. Céline, com as suas palestras, ensinando cada pessoa a viver melhor e a ter uma melhor qualidade de vida e a ensinar-nos que nós somos importantes.

Todos os tratamentos que tenho vindo a fazer influenciaram positivamente a minha vida, quer a nível familiar, profissional e principalmente emocional.

Se me perguntassem hoje se recomendaria tratamentos quiropráticos, eu diria que sim, sem qualquer hesitação. Se me perguntassem hoje qual o centro quiroprático a frequentar, eu diria o Centro Quiroprático “Nova Vida”, por mil e uma razões: simpatia; profissionalismo; por número de resultados que obtiveram; dedicação aos doentes como seres únicos que são…

Ricardo Filipe Duarte Pedrosa

Quem me conhece sabe como eu estive mal e como eu rejuvenesci, como a minha vida tem mudado para melhor. Tenho caminhado nesse sentido, nessa procura. E a quiroprática e os doutores Neil Violante e Céline Martin fazem parte do meu rejuvenescimento, da minha felicidade e cura.

Obrigada por um dia terem resolvido vir para Portugal ajudar os portugueses a serem saudáveis e felizes, porque vos digo, não há em Portugal (que eu saiba) outra ciência como esta para nos ajudar, no sentido mais amplo da palavra. Não conheço outros centros quiropráticos, mas parece-me que os outros não são tão “boa onda”, tão organizados e altruístas como o Centro Quiroprático Nova Vida é.

(anónimo)

Profissionais-do-Centro-Quiroprático-Nova-Vida

MARQUE A SUA PRIMEIRA CONSULTA

“Descubra como restabelecer o seu equilíbrio físico, mental e nutricional”