O grande desejo que nasce com o ser humano

Um pensamento positivo, saudável, puro, harmonioso está na base de qualquer religião que se pratique. Um dos livros mais conhecidos escritos sobre o pensamento positivo é a Bíblia!

A fundação do pensamento positivo vem do grande desejo que nasce com o ser humano de aprender e de sonhar. Estes desejos são importantes a fim de assegurar-nos que podemos sobreviver num mundo de obstáculos e de grandes desafios! Quanto mais positivo é o pensamento, mais o subconsciente procura soluções otimistas que vão ao encontro do que desejamos.

O nosso cérebro trabalha como um computador e obedece às ordens que lhe são dadas. Se procuramos sucesso, ele procurará todas as oportunidades possíveis que irão ao encontro desse objetivo. Como é que isto é possível? Fisicamente, os olhos conseguem ver um mínimo de 12 imagens por segundo (43,200 imagens/hora). Se procuramos imagens e oportunidades positivas, os olhos captarão as imagens correspondentes aos nossos desejos.

Todos nós vivemos essa experiência quando compramos um carro de um certo modelo e, de um momento para outro, aparecem centenas de carros como o nosso! A nossa postura transforma-se conforme os pensamentos positivos que promovemos todos os dias, assim como o inverso é possível, e é nesta situação que a quiroprática pode ajudar!

Energeticamente, emanamos uma energia diferente quando estamos felizes, alegres e positivos, o que facilitará os encontros com outras pessoas com a mesma energia. Todos nós temos a capacidade inata de sentir uma energia positiva (ou negativa). Já lhe aconteceu entrar em casa de uns amigos e sentir que as coisas não estão a correr bem?! E aquela vez em que sentiu que algo não batia certo ao conversar com a sua filha? Ou então, querer conversar com aquela pessoa tão especial durante toda a noite!

Convido-o/a a participar neste próximo workshop para melhor compreender os benefícios de um pensamento positivo assim como procurar soluções para os vários desafios de saúde relacionados com o desequilíbrio mental e emocional. Consulte o nosso website para mais informações.