Na sua opinião, será amor ou ódio? Saúde ou doença? 

Existem hoje várias formas de comprovar que as emoções que vivemos no dia-a-dia têm uma influência direta na resistência física do corpo humano. As pessoas que vivem num ambiente onde o ódio, o ressentimento, a frustração, a tristeza, a raiva e o medo os rodeiam terão mais tendência em sentir-se cansados, menos resistentes às doenças e com mais dores. Aqueles que vivem em ambientes de amor, alegria, paz, harmonia e segurança demonstram mais energia, resistência imunitária, força, bem-estar e saúde em geral.

Diferença entre bem-estar e cansaço

Por que será? O corpo humano é elétrico e rodeado por um campo magnético. A sua energia circula através do sistema nervoso e das reações químicas que existem entre as células. As emoções que vivemos agem influenciando a frequência vibratória do nosso campo magnético. Se a nossa frequência vibratório for alta, teremos saúde; se ela for baixa, teremos doença.

E se as nossas emoções fossem responsáveis pela nossa saúde? 

As emoções ditas mais “negativas” vibram a uma frequência mais baixa enquanto as emoções “positivas” vibram a uma frequência mais alta. Por isso, uma recomendação importante é assegurar-se que convive com pessoas que lhe trazem mais emoções positivas e caso alguns dias não corram tão bem, assegure-se de equilibrar os seus pensamentos de forma a manter uma atitude e energia mais positiva antes de ir para a cama!

Para conhecer algumas formas de equilibrar positivamente a sua energia, junte-se a nós no próximo workshop.

A ciência por detrás do desequilibrio emocional - Workshop de Saúde Mental e Emocional - Dr Neil Violante

INSCREVA-SE NO NOSSO WORKSHOP!

“A ciência por detrás do Desequilíbrio Emocional”

Se procura entender a neurofisiologia por detrás do desequilíbrio emocional, então este workshop é para si! Para tornar-se mestres das suas emoções a fim de manter-se são físico e mentalmente, é importante compreender a biologia das emoções e os seus efeitos sobre a sua saúde…