O nosso sistema imunitário

Sabia que estudos que mediram o efeito dos ajustamentos quiropráticos no sistema imunológico, demonstraram que a Quiroprática pode influenciar a contagem de linfócitos T e B, o número de células NK, os níveis de anticorpos, a atividade fagocítica e os níveis plasmáticos de beta-endorfina?

A inteligência que criou o nosso corpo cura o nosso corpo! Este é um dos princípios fundamentais da quiroprática. Particularmente no período que atravessamos, esta informação é muito relevante.

A primeira estrutura formada é o sistema nervoso, seguido pelos outros sistemas do corpo (circulatório, respiratório, digestivo…). Sendo o sistema nervoso (cérebro, medula espinal e nervos), o sistema mestre do corpo humano, é importantíssimo assegurar-se que ele funciona em pleno.

ENTÃO QUAL É O OBJETIVO PRINCIPAL DO QUIROPRÁTICO?

Libertar a energia na coluna vertebral através da correção das disfunções biomecânicas da coluna, permitindo assim ao poder inato do corpo de auto curar-se. Faça um exame quiroprático para avaliar a função neurológica do seu sistema nervoso!

Marque uma consulta no nosso Centro e compreenda melhor como a quiroprática pode ajudar!