Uma das principais causas de morte em Portugal

Uma em cada três pessoas morre de uma doença cardiovascular…

Não seja o próximo! Os problemas cardiovasculares são, atualmente, a principal causa de morte em Portugal. No último ano ocorreram cerca de 23.000 mortes. São várias as causas que acentuaram as probabilidades de sofrer de uma doença cardiovascular: os hábitos alimentares inadequados, a falta de atividade física, os efeitos secundários de alguns medicamentos, o stress, o tabagismo, certas disfunções do sistema nervoso, os problemas de coluna, etc.

As doenças cardiovasculares são aquelas que avisam o doente com mais antecedência pois os primeiros sinais são evidentes ao ponto de não poderem passar despercebidos. Junto alguns dos sinais de alerta: dificuldades respiratórias, ansiedade, dificuldade na gestão do stress, desequilíbrio nos valores da tensão arterial, palpitações, transpiração anormal, cansaço inabitual, diabetes, colesterol elevado, para mencionar alguns.

Um dos objetivos do Centro Quiroprático Nova Vida é o de guiar os seus pacientes a atingir um grau de saúde superior a fim de os ajudar a viver uma vida saudável e prolongada.

Se um dos seus objetivos é melhorar a sua qualidade de vida assim como aumentar a sua esperança de vida, junte-se a nós neste próximo workshop onde poderá compreender as causas dos desafios cardiovasculares (físicas, mentais, emocionais, nutricionais…) e as várias soluções que poderão levar qualquer pessoa a viver uma vida saudável sem medicamentos ou cirurgias. Algumas recomendações serão oferecidas a fim de permitir ao participante ou seus conhecidos, resolver ou atenuar certos sinais ou sintomas já existentes.

Uma avaliação postural da coluna será oferecida a todos os participantes interessados!

INSCREVA-SE NO NOSSO WORKSHOP PRESENCIAL!

“Os 3 Hábitos para rejuvenescer o seu coração e prevenir um ataque cardíaco”